sábado, 24 de setembro de 2011

ANIVERSÁRIO DA VERINHA - 27/09/2011 - SP

Alfajores, modelo MM
Alfajores, são pequenas bolachas feitas a base de amido de milho,(maizena) e depois de recheadas com doce de leite, banhadas em chocolate.



terça-feira, 13 de setembro de 2011

CESTA DE CAFÉ - p/ GISLENE - 13/09/2011 - SP

Cesta de café, com 48 ítens deliciosos.

FAZEMOS  CESTAS TEMÁTICAS, CORPORATIVAS, ETC.

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

EVENTO - FASHION NIGHT OUT - VOGUE e CASA ALMEIDA - 12/09/11 - SP





Corujinhas da Fashion's Night Out no palito! E ficaram uma delíciaaaaaaaaaa Com passas e licor- hummmmmmmmm!!! Deliciosos mesmo!


De: Cris [mailto:cris.aranha@terra.com.br]


Enviada em: terça-feira, 13 de setembro de 2011 11:29

E mail recebido da Assessora de Eventos CRIS ARANHA

Minhasssss lindasssssssssssssssss, adoramossssssss tuuuuudoooooo, que fofas as corujinhas (houve um arrastão em cima delas...kkkk) e as latinhas, que graçaaaaaa... Vcs são demaissssssss, mto competentes, mto parceiras, não tenho palavras... Mto obrigada mesmooooooo Depois mando as fotos espero que o fotógrafo tenha pego elas (direitinho...rsrsrsrs) Bjs lindassssssssssss



Latinhas mint to be - Charllot Gifts

BODAS DE PRATA - ALICE E WELLINGTON - 11/09/2011 - SP


quinta-feira, 1 de setembro de 2011

NÃO É DOCE! MAIS É UMA DELÍCIA DE FAZER! rsrsrs - Eu que fiz!


Santo Antonio Moderno rsrs.

CHÁ DE BEBÊ DA ALICE - Belo Horizonte - MG - 03/09/2011


Naiara Avelar para mim
mostrar detalhes 18:37 (16 horas atrás)

Helo!!!!
Ficaram lindooooosss...mais até do que eu esperava! ADOREI... muito obrigada pelo carinho.. assim que minha mãe recebê-los em BH, te aviso..estou dino na sexta feira pra lá...
Beijos e mais uma vz obrigada!


DOCES ARTESANAIS

BEM CASADOS/ BOLOS/ SOBREMESAS/ CUPCAKES/CHOCOLATES. TEL DE CONTATO 011- 2373-5169 de 08 as 12.00hs