sábado, 20 de outubro de 2012

LANCHE DA TARDE - MUFFINS DE BANANA COM FAROFA DE CUCA - 18/10/12

CASAMENTO JÉSSICA E JOSÉ - 20/10/2012 - CAIEIRAS - SP


A noiva marcou para retirar a encomenda entre 22,30 a 23:00 horas, mais apareceu as 19:30. Estava  tão apressada para ver o final da novela Avenida Brasil,  que optou por levar parte dos bem casados para embalar em casa.  Enviamos os papéis e as fitas. Eta desejo de ver o fim da Carminha! rsrsrsr.

CASAMENTOS: JULIANE E HUMBERTO - ALINE E VINÍCIUS -20/10/12- SUZANO - SP


Potinhos de Brigadeiro

domingo, 14 de outubro de 2012

CASAMENTO - MICHELE E LUIZ - 13/10/12 - SÃO CAETANO - SP



Confesso: Não aguentei esperar pelas fotos da mesa, fiquei tão feliz que resolvi publicar agora, rsrs
Michele Dalmeida Rodrigues da Silva
21 out (2 dias atrás)
para mim

Helo, boa tarde !

Só tenho que te agradecer pela força, pelo empenho e pelo carinho que você teve por nós. Amei te conhecer, seu trabalho é impecável. Não tenho nem palavras para disser o quanto amamos tudo, você nos trouxe muita felicidade.
Foi um prazer enorme te conhecer, vc é uma pessoa maravilhosa. Espero em breve fazer novas encomendas ! rsrs

Bjussss...
Depois te mando uma foto da mesa dos bem casados para vc colocar junto com esse depoimento...rs

Em 13 de outubro de 2012 08:22, Michele Dalmeida Rodrigues da Silva <midalmeida@gmail.com> escreveu:



CASAMENTO - ALINE E JOÃO LUIZ - 13/10/12 - SP


CASAMENTO DANIELLE E MARCIO - 12/10/12 - CAMPINAS - SP


Verde,Pink e Amarelo



DOCES ARTESANAIS

BEM CASADOS/ BOLOS/ SOBREMESAS/ CUPCAKES/CHOCOLATES. TEL DE CONTATO 011- 2373-5169 de 08 as 12.00hs