sábado, 12 de março de 2011

CASAMENTO - ELISÂNGELA E ALEXANDRE - 13/03/2011 - ARUJÁ - SP - Leia esse tópico!

O buffet foi o Arufest - em Arujá.
De acordo com e mail recebido da noiva, os funcionários do ARUFEST não colocaram os doces na mesa (vide em depoimento o email). Foram 550 bem casados (2 caixas enormes). Mais quem sabe eles não enxergaram as mesmas né! Detalhe: Soube pelo gerente, que eles não fornecem, mais indicam 3 funcionárias do próprio buffet para fazerem. FICA A PERGUNTA: POR QUE SERÁ QUE  OS MEUS DOCES NÃO FORAM EXPOSTOS?

Um comentário:

Helo Doçuras Bem Casados disse...

E mail enviadoElisângela para mim
mostrar detalhes 20:48 (53 minutos atrás)

Oiee Helô, td bem?

Chegamos segunda de lua de mel e o resto da semana foi para colocar os presentes em ordem, só estou escrevendo hj para meus fornecedores para agradecer...rs

Os bem casados estavam lindos e saborosos, o Alexandre depois que saiu da sua casa foi direto para o sítio para deixa-los lá para ir adiantando, foi marcado na caixa que era para o casamento do dia 13/03 para não ter confusão. Resumindo a história, não colocoram os bem casados na mesa de saída para os convidados pegar e só fomos ver qdo tinha acabado a festa acredita? As coisas que sobraram já estavam no carro do meu pai e do meu marido, ai achamos estranho pq as 2 caixas estavam lá tb, qdo abrimos ficamos na dúvida se tinha sobrado msm ou tinham esquecido, mas pela qtde a 2a. opção era a + certa. Bom eu estava tão cansada e o casamento foi tão maravilhoso que nem questionei com o sítio o que aconteceu, minha cunhada depois falou que na festa ainda perguntou para um moça do buffet que estava na mesa do café se não tinha bem casados e ela disse q não, e o pior de tudo q ela sabia que eu havia encomendado e o Alexandre já tinha levado, se tivesse falado alguma coisa p ele ou eu iriamos atrás. Bom agora já era, no fim distribui para alguns amigos q ficaram até o fim com a gente, minha mãe distribui para as vizinhas, minha sogra tb e os + próximos comeram. Mas o + importante é que foi do jeito que sonhamos, a chuva deu uma trégua para gente pq no sábado tava horrivel o tempo, depois da uma olhada nas fotos do orkut.

Só senti pq escolhi com tanto carinho e com antecedência, e a foto q não vai ter...

Helô, obrigada e mto sucesso para vc. Sempre que puder irei te indicar

bjks e até +
Elisângela pela noiva:

DOCES ARTESANAIS

BEM CASADOS CUPCAKES/CHOCOLATES. TEL DE CONTATO 011- 986514590 OU 2212-2122