sábado, 15 de outubro de 2011

CHÁ DE PANELA - FERNANDA E CAIO - 16/10/11


Nanda e Caio 9192752810636099558@mail.orkut.com para noreply-orkut
mostrar detalhes 17 out (2 dias atrás)
Imagens não exibidas
Exibir imagens abaixo - Sempre exibir imagens de 9192752810636099558@mail.orkut.comOlá,
mencionaram você em uma mensagem:
de Nanda para HELO DOÇURAS Perfil 2 - DOCES ARTESANAIS.

Helo tudo bem?
Eu tinha vc aqui no orkut e não sabia rsrs, mais tinha minha amiga Meire p te indicar rsrs...
Todos amaram ,fez o maior sucesso fora que minha mesa de lembrancinhas ficou linda rsrsrs,olha eu falo que foi Deus que colocou vc no meu caminho, eu queria mto dar cupcakes  ,mais os preços que vi eram altissimos, e com vc esse sonho se realizou, obrigada pelo carinho, dedicação, por ser tão linda,amei te conhecer, e com certeza se depender de mim te indicarei!!
bjão Deus te abençoe mto!!!
 

CUPCAKES

Nenhum comentário:

DOCES ARTESANAIS

BEM CASADOS/ BOLOS/ SOBREMESAS/ CUPCAKES/CHOCOLATES. TEL DE CONTATO 011- 2373-5169 de 08 as 12.00hs