sábado, 5 de maio de 2012

CHÁ DE BEBÊ P/ MIGUEL -06/05/12 - SÃO GONÇALO -RJ


Doce Helo,
Acabaram de chegar meus bem "chá de bebês" rsrsrsrs

São lindérrimoooooooooos!
Pena que ainda não poderei prová-los, mas COM CERTEZA FARÃO MT SUCESSO!

Amei o capricho, a rapidez, e a qualidade!!!
Parabéns!!!
Nota 1000!!!!

(Domingo posto fotos!!! rsrsrs)
 · 

Um comentário:

Helo Doçuras Bem Casados disse...

E mail recebido em 08/05/12 -


para mim


Bom dia,


Fui no chá de bebê do Miguel em São Gonçalo e amei os bem casados,estavam MARAVILHOSOS.Minha filha faz aniversário em breve e gostaria de saber quanto ao preço e quantidade para pedido,a entrega a Juju me disse que é sem problemas.


Aguardo resposta,


Jaqueline Fernandes

DOCES ARTESANAIS

BEM CASADOS CUPCAKES/CHOCOLATES. TEL DE CONTATO 011- 986514590 OU 2212-2122